Ela dizia se apoiando em mim, e em seguida me olhou e mordeu os lábios
-Aaah não, vamos ficar mais um pouco, sabia que você me atrai?!
-Para Miley, vem se apoia em mim
Miley se jogava no chão e depois de tanto tentar eu conseguia levantá-la, caminhávamos quase caindo no escuro estacionamento da boate Long Beat, finalmente consegui arrastá-la até o seu carro, ajeitei-a no banco do passageiro e me senti no banco do motorista, "A CHAVE" pensei.
-Meu Deus cadê a chave Miley?-
Eu revistei nos meu bolsos e em minha bolsa, na bolsa de Miley, e lá estava a chave. Empurrei-a para o banco do passageiro e fui para o do motorista. Ela se jogou em cima de mim e puxou minha blusa com tudo me deixando com o seio direito de fora.
-Para Miley!
-Ui como você é deliciosa-
Ela abocanhou um de meus seios e apertava o outro por cima da blusa
-Saí daqui, sua louca
Ela nem me deu ouvidos erguendo a cabeça selando nossos lábios. Ela me deu um beijo demorado e bem molhado. Nossos corações batiam juntos em um só compasso. Miley até parecia lucida, mas sei que se estivesse não faria isso. Eu relutava, mas ao mesmo tempo cedia. Estava louca pra deixar acontecer, então me entreguei à minha melhor amiga.
A ajudei a tirar a roupa, nos beijamos e fomos para o banco de trás, deitei em cima de Miley e chupei seus peitos, seu pescoço, sua barriga chegando em sua intimidade. Ela gemia baixo, sussurrava meu nome. Penetrei um e em seguida dois dedos em Miley que urrou de prazer, ela se contorcia no banco apertado. Eu percorri seu corpo com uma mão enquanto a outra estava dentro dela (dois dedos), tirei meus dedos e Miley pegou minha mão colocando-a de volta em sua intimidade.
-Você gosta disso né?
-Não para, por favor
Fiz movimentos rápidos e ela logo gozou em minha mão. Dei um beijo demorado nela e a levei pra casa dela.
Como Miley morava sozinha, peguei nossas roupas e joguei na bolsa e depois a ajudei entrar. Resolvi dar um banho nela. Miley penetrou um dedo em mim, eu não esperava por aquilo acho que ela resolveu retribuir minha gentileza, e eu estava adorando.
Depois que tomamos ''banho" fomos dormir, ela pegou na minha mão e adormeceu.
~No Dia Seguinte
-Bom dia
-Onde eu estou?
-Na sua casa ué
-Nossa estou com uma dor de cabeça insuportável, bebi muito ontem
-Muito mesmo
-O que eu fiz ontem? Não lembro de nada

