Eu estava sozinha em meu quarto e tive uma vontade de ir até o quarto de Justin, bom desde que chegamos a sua casa na praia com Ryan, Caitlin, Miley, Chris, Jas e Demi, Justin foi tão bom comigo e um tanto ousado, confesso que gostei, mas eu não tinha certeza se ele também me queria, mas eu teria que arriscar.
Vesti minha camisola pequena, penteei meus cabelos e saí do quarto, passei pelo quarto de Caitlin e Ryan e ouvi alguns gemidos baixos o que me deixou mais animada. Abri a porta e ouvi gemidos fortes:
-Justin?
-Ah oi- entrei no quarto e percebi que ele me olhou de cima a baixo- não está conseguindo dormir?
-Não- sentei na cama bem ao seu lado e percebi que ele assistia filmes eróticos- o que está fazendo?
-Só passando o tempo, quer ver?
Fiz sinal que sim. O cara fodia a garota por trás, pela frente e ela gritava como louca:
-Que estérica- Justin deu uma risadinha e logo percebi sua ereção- quer ajuda?
Antes que ele pudesse responder, enfiei a mão dentro de sua bermuda e agarrei seu membro que ainda estava ereto e o acariciei com as mãos e as pontas dos dedos, cheguei perto e encostei a boca no topo passando a língua e nele inteiro em seguida, o chupei freneticamente, Justin soltava leve gemidos, vi ele virar a cabeça para trás, ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo deixando na velocidade em que ele queria, e parei antes que ele gozasse, o olhei nos olhos e beijei seu umbigo, o peitoral, e distribui beijos e mordidas em seu pescoço, maxilar e o beijei na boca, Justin cedeu rápido, passando a língua em meus lábios. Suas mãos percorria todo meu corpo que estava nu por debaixo da pequena camisola, ele fez um caminho de beijos até meus ombros e abaixou as alças de minha camisola deixando meus seios a mostra, Justin os apalpou e abocanhou um deles enquanto continuava com o outro nas mãos:
-Oh Justin- ele rodeava sua língua quente em meu bico endurecido, eu estava completamente molhada, deitei na cama não demorou muito até que Justin terminou de tirar minha camisola completamente e ficou olhando fixamente para minha intimidade. Ele se inclinou e a beijou com desejo. Justin me chupou e penetrou um, depois dois dedos em mim me fazendo virar os olhos e estremecer. Justin começou a dar chupões intensos e fortes me fazendo virar a cabeça para trás de prazer, puxei Bieber para cima de mim dando um beijo longo em sua boca quente.
-Tem camisinha?- ele me olhou com dúvida
-Boa hora pra lembrar disso- ele se inclinou até o criado mudo a esquerda da cama e pegou uma camisinha em uma das gavetas, ele se atrapalhou com a embalagem
-Deixa eu te ajudar- peguei dele e abri, e eu mesma me dei o trabalho de colocá-la nele- pronto
-Aonde estavmos mesmo?- ele disse deslizando lentamente seu membro dentro de mim, e depois o tirando. Justin fez isso várias vezes, dei gemidos baixos enquanto ele aumentava a velocidade dando estocadas fortes e rápidas me fazendo delirar, não consegui me controlar, comecei a gritar pedindo pra ele não parar e ele o fazia, cravei minhas unhas em suas costas e coloquei as pernas em volta de sua cintura. Bom eu já havia estado com dois caras antes e não vou dizer que foi ruim, mas também não foi lá aquelas coisas. Bieber tinha um fogo e sentir seu corpo suado colado ao meu era muito bom, ele encostou sua boca na minha para diminuir meus gritos, mas eu não conseguia e antes de chegarmos ao orgasmo Justin saiu de cima de mim e deitou na cama.
Subi em cima dele me encaixando em seu membro ainda ereto, segurei em suas pernas e quiquei muitas vezes. Bieber segurou minha cintura e rebolei com ele ainda dentro de mim, Justin apertava minhas coxas me dando mais tesão ainda, me apoiei em seu abdômen e continuei rebolando, enquanto gemia, Justin me puxou e me beijou, gozamos juntos e o beijei com loucura.
-Você é ótima- ele passou o braço em volta de mim
-Podemos repetir quantas vezes você quiser, mas não hoje- sentei na cama e o olhei- você me cansou muito
-Você me surpreendeu- ele acariciou minhas coxas- e é claro que faremos de novo, você foi maravilhosa
-Agora vou para meu quarto está bem?- antes que eu levantasse ele me puxou e me beijou novamente por um longo tempo, e quando paramos o olhei
-Não vai não, fique comigo só essa noite- ele me puxou para cama e ficou por cima de mim- diz que sim linda


